segunda-feira, 22 de julho de 2013

PRAD´MA - SOROCABA - SP

Prad´mA banda de Heavy Metal formada em Sorocaba-SP no ano de 2010 com influências direta de Black Sabbath , Black Label Society , Mastodon , Metallica , Pantera e Godsmack criando um estilo unico harmonioso pesado com uma sonoridade marcante pesada muito diferente do que se houve por ai.
A Prad´mA retrata o ser humano e seus sentimentos em suas letras misturando a raiva , hipocrisia , angustia , amor , esperança entre outras , tudo isso somado á política psicologia busca e a perda total da fé.
A Prad´mA tem esse nome desde 2012,depois de muita procura por um nome atual eis que chegam a este definitivamente.
A sua formação tambem se encontra estabilizada desde 2011 e com essa formação e este forte nome a banda vem se estabelecendo , trilhando seu caminho com muita criatividade conseguindo seu espaço no underground já preparando seu 1º trabalho intitulado "Time to Believe" um ep que já conta com a música "Time to Believe" para apreciação no Soundcloud (link no final da matéria).

Prad´mA é :
Patrick Machado - Vocais
Rafael Machado - Guitarra
Marcelo Diniz - Baixo
Douglas Maciel - Bateria

Você quer saber mais sobre esta banda que com certeza iremos falar muito ainda é só clicar nos links abaixo , inclusive para ouvir a música "Time to Believe" no Soundcloud.

FACEBOOK

SOUNDCLOUD

E MAIL PARA CONTATO
  
 





0 comentários:

Postar um comentário