segunda-feira, 1 de abril de 2013

SINAYA - SÃO PAULO-SP


Sinaya nasceu em Julho de 2010, o nome vem de Sinaia, uma pequena cidade localizada entre as montanhas da România, onde há um dos castelos mais importantes e magníficos do mundo. Depois de muitas sugestões de nomes para a banda, Mylena Mônaco lembrou desse nome em que se apaixonou desde o primeiro momento em que ouviu. O ‘‘i’’ foi trocado pelo ‘’y’’ para dar mais ‘originalidade’ e então surgiu a banda Sinaya.
Depois de diversas tentativas de formações, Mylena que na própria Sinaya já passou pela guitarra, baixo e vocal, viu que já era hora de mudar algo e ver onde estava o erro, então, enquanto procurava novas mulheres que tinham a mesma força de vontade e facilidade pra enfrentar as fases ruins em equipe, Taty Kanazawa (ex-Ariel N’ Caliban) se ofereceu para tomar conta dos vocais e convidou Isabela Moraes (ex-Lethal Storm) para as baquetas, que também há um tempo já estava à procura de uma nova banda.
Em poucos dias, Tamy Leopoldo (ex-Sethy) que tinha o sonho de ter uma banda de metal feminina, também se juntou à banda. A próxima etapa era encontrar mais uma guitarrista, demorou um pouco, mas encontraram Yasmin Amaral que se encaixou muito bem para preencher o peso da banda. Juntas, decidiram mudar o estilo anterior, antes o que era thrash metal estilo bay area, virou thrash/death metal, com riffs cavernosos, solos curtos e arrepiantes, blast beats e pedais duplos, guturais fortes e uma equipe unida que enfrenta dificuldades de cabeça erguida pelo fato de cada integrante residir em uma cidade, não vendo isso como um problema, mas sim, como um grande desafio.

SYNAYA é:



Taty Kanazawa - Vocals
Mylena Monaco - Guitars & Backs
Yasmin Amaral - Guitars
Tamyris Leopoldo - Bass
Isabela Carvalho - Drums



Você tambem pode saber mais sobre a SINAYA nos links abaixo :

Site oficial da SINAYA
http://sinayametal.wordpress.com/

Fan page FACEBOOK
http://www.facebook.com/sinayametal?ref=ts&fref=ts

Perfil no FACEBOOK
http://www.facebook.com/sinayaband

Canal de videos no YOUTUBE
http://www.youtube.com/user/sinayathrash

MY SPACE
http://br.myspace.com/sinayaband

E MAIL de contato 
sinayaband@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário