domingo, 24 de março de 2013

FIRE STRIKE PRESTES A LANÇAR SEU 1º CD



O quinteto paulistano de heavy metal tradicional FIRE STRIKE formado por ;Aline Nunes vocais, guitarristas Henrique/Helyad, baixista Edivan e baterista Jean Praelli, está prestes a lançar seu primeiro trabalho em cd cujo título é "Lion and Tiger" que será um Ep com cinco composições autorais:Night Fever,True As a Dream,Streets of Fire,Master of the Seas e Lion and Tiger(a ordem das músicas ainda não foi definida) .

Arte da capa do cd "Lion and Tiger" da Fire Strike

O trabalho foi produzido pela própria banda e será possivelmente lançado pelo Thirteen Records e a capa foi feita pelo excelente artista carioca Celso Mathias ( http://www.celsomathias.com/ ).

Um breve resumo de quem é a FIRE STRIKE 

A banda FIRE STRIKE foi formada com o nome de HOLE OF HELL, no ano de 2004, sempre com a proposta de tocar o mais puro metal tradicional, com raízes nos ícones do estilo nos anos 80 e sempre mesclando ao seu material autoral, covers e se influenciando em bandas como Grim Reaper, Angel Witch, Saxon, Iron Maiden, entre outros grandes nomes desta linha de heavy metal.
Ainda com este nome, a banda chegou a se apresentar algumas vezes e também lançou uma demo autointitulada, mas que contava com uma produção simples e serviu como um primeiro passo para o aprendizado em estúdio.
No ano de 2005 ocorre uma mudança na formação e junto com esta mudança a banda passou a se chamar FIRE STRIKE, com  formação que contava com Fernando (V, Atual To the Lamb), Helywild e Felipe (G) , Bruno (B) e Jean Praelii(D), gravam a primeira demo do Fire Strike e  a banda passa a fazer diversos shows, mas no decorrer do tempo outras mudanças de formação atrasam os planos de lançamento do material oficial de estreia.
Em 2010 ocorre uma mudança que altera e eleva o nível das composições da banda; com a entrada da vocalista Aline Nunes, muda-se a “pegada” das músicas, mas trazendo mais técnica e com a ideologia tradicional continua intacta.
Hoje a banda está estabilizada com Aline Nunes (V), Helywild e Henrique Shuindt (G) Edivan (B) e Jean Praelii (D), com a participação em diversos shows de grandes bandas do cenário nacional a banda prepare-se para o lançamento de seu primeiro registro oficial e a sequencia dos shows pelo país.,
FIRE STRIKE No Dynametal em 30/04/2012

Contatos para show da FIRE STRIKE são feitos pela Stryke Management & Promotion

Eduardo de Souza Bonadia
Caixa Postal 1718
Agência Árvore Grande
Sorocaba/SP
CEP: 18013-972
Brasil

(11) 976554498
(15) 81808446
(15) 33291700








6 comentários:

Unknown disse...

Qual o email do sorocaba metal?

Sorocaba Metal disse...

sombra_blast@hotmail.com

Sorocaba Metal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adolfo Lindenberg Bonucci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sorocaba Metal disse...

Fire Strike é de São Paulo

Anônimo disse...

Essa mina é muito gostosa!

Postar um comentário