quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NERVO CHAOS LANÇA NOVO TRABALHO SOB O NOME DE "TO THE DEATH"

Fonte: Metal Media



O novo trabalho do Nervochaos, ”To The Death”, lançado pela Cogumelo Records, está disponível para venda.
”To The Death”, quinto álbum do Nervochaos, claramente é o trabalho mais ambicioso do grupo até o momento. Nas participações especiais, nomes respeitados no mundo todo estão presentes: Jão (Ratos de Porão), Carlos Zhema (Vulcano), Antônio Araújo (Korzus), Ralph Santolla (Deicide) e Cherry (Hellsakura).
A produção também acompanha o nível das participações: a gravação foi feita no Rio de Janeiro, no estúdio Flames Studios, com produção da banda e dos engenheiros Igor & Victor. Para masterização, o disco viajou para a Itália onde ficou nas mãos do produtor Alex Azzali: Ancient, Behemoth, Dismember, Grave, Septic Flesh, Rotting Christ, Cro Mags, Marduk, Hate, Vader, entre outras.
Para a capa, o Nervochaos ainda teve o lendário artista Joe Petagno, que já fez artes pra bandas como Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin, Nazareth, Marduk, entre outros grande nomes da cena.


Como um presente aos fãs, a primeira prensagem em CD irá conter um patch e um adesivo exclusivo. Além disso, o novo material será lançado também em formato vinil, algo inédito na carreira da banda.
O álbum já pode ser encontrado diretamente com a Cogumelo Records ou diretamente com a banda pelo email:
 nervo666@hotmail.com

A faixa título do trabalho, pode ser conferida aqui:


Mais sobre o Nervo Chaos você tambem encontra nos links abaixo:



-\/-

0 comentários:

Postar um comentário