terça-feira, 11 de dezembro de 2012

DISCIPLES - SÃO PAULO-SP


A banda Disciples surgiu através de um projeto de som próprio dos amigos Bruno Carazza (baixo e backing vocals) e Kana (guitarra), que antigamente havia tocado na banda There’s No Fear.
Através de um encontro entre os dois integrantes com Bruno (vocalista), conhecido também como Stonehead, foi marcado o primeiro ensaio onde também ingressou Leonardo Maluf (baterista), ambos fizeram parte da banda Dead Cell.
Em junho de 2011 começa a banda, ficando por um bom tempo sem nome e posteriormente batizado com o nome de Disciples.
A escolha deste nome foi baseada na influência dos ídolos de seus integrantes e uma homenagem ao público do metal.
Com estilo musical fiel a suas raízes, como misturas de ritmos e riffs, passando pelas vertentes do metal e ainda  baseando-se em bandas de grande patente e genialidade como: Black Sabbath, Immortal, Death, Motorhead, Torture Squad, Pantera, Metallica (antigo), Sepultura (antigo), Destruction, Amon Amarth, Slayer, Hatebreed entre outras da história do Metal, acabou surgindo um som bem elaborado.
A primeira música composta foi Till Death, que deu abertura a novas composições como Soldier e Never.
Em março de 2012 a banda entrou em estúdio para gravar o seu primeiro EP intituladoTILL DEATH”. 
Nota do bloguer: O que se ouve nestas 3 composições do Disciples é uma mistura nua e crua do velho Thrash Metal com algumas influencias Death Metal da velha escola e tambem passangens lembrando o Pantera,um som diferente atual e deve dizer nada enjoativo,uma pena ser somente 3 faixas pois quando se escuta "Till Death" (que na minha opinião é a melhor do ep) ,"Soldier" e "Never" você fica querendo ouvir mais e mais desta banda,alias o material esta de uma excelente produção por ser algo independente o que se da para ouvir e entender bem para que o Disciples veio ao mundo,um toque que eu dou: "CORRA ATRAS DO EP POIS É EXCELENTE ! "
A banda já finalizou o EP e o mesmo está sendo prensado para ser liberado ao público.


CAPA DO EP "TILL DEATH"

Nesse mesmo mês ocorreu as primeiras apresentações nos palcos de São Paulo, como no festival Rotta Metal Fest, segunda edição, em companhia das bandas Retaliador e Infernal Side.


Disciples é :

Bruno Alves : Baixo e backing vocais
Alexandre Kanamori : Guitarra
Bruno Celestino : Vocais
Leonardo Maluf : Bateria

                 Disciples com "Till Death" ao vivo no Manifesto Bar em 2012

Segue abaixo alguns links aonde você pode saber mais sobre a banda e tambem contato para adquirir o "ep" e tambem contatos para show.

MY SPACE

FACEBOOK

YOUTUBE

SOUNDCLOUD

E MAIL 

TELEFONE PARA CONTATO
(11) 9-8805-1572 (Claro)











0 comentários:

Postar um comentário