quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bil Martins é o novo vocalista do HELLISH WAR‏

Primeiro show do novo vocalista da Hellish War sera em Sorocaba-SP dia 14 de dezembro no Asteroid Bar


Após o prematuro desligamento da cantora Thalita que substituiu o antigo vocalista Roger Hammer, o HELLISH WAR anuncia que Bil Martins é o seu novo frontman. 

Natural da cidade de Santos/SP, Bil é um vocalista experiente com 15 anos de carreira. Membro fundador da banda Dark Witch, ele agora assume o posto de novo vocalista do HELLISH WAR e sua primeira missão é gravar o novo álbum da banda, Keep It Hellish. O disco será o terceiro de estúdio, o quarto da carreira, sucessor do ao vivo Live in Germany (Hellion Records). O álbum será lançado na Europa em Fevereiro de 2013 pela gravadora alemã Pure Steel Records e vai anteceder a segunda turnê européia da banda programada para Outubro.  
Bil Martins se apresentou como convidado do HELLISH WAR na edição 2012 do Festival Rock In Hill em Bueno Brandão/MG, mas sua estréia oficial como vocalista da banda acontece no próximo dia 14 de Dezembro em show que o HELLISH WAR realizará no badalado Asteroid Bar em Sorocaba/SP, cidade onde o HELLISH WAR possui uma grande base de fãs.
"Sorocaba sempre foi uma cidade especial para o Hellish War e foi natural escolhe-la para esse show oficial de estréia do Bil", disse o guitarrista Vulcano.


Os ingressos para o show do HELLISH WAR em Sorocaba estarão à venda apenas no local na hora do show por R$ 15,00 ou R$ 35,00 de consumação.
O evento terá início as 22h e a abertura ficará por conta das bandas Warfire e Fire Strike. Nos intervalos, a discotecagem será do DJ Emerson Punk.
Mais informações você encontra no site do Asteroid no link abaixo :



Localização :

 
R. Aparecida, 737 | Vila Santana
Sorocaba, SP, Brasil 18095-000

Mais Informações: 

www.hellishwar.com.br  (Site oficial) 

www.hellionrecords.com.br (Gravadora no Brasil)

www.puresteel-records.com (Gravadora na Europa)
 
Management, Shows e Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br

www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621   




.

0 comentários:

Postar um comentário