domingo, 7 de outubro de 2012

SUBCUT - Presidente Prudente-SP

SUBCUT




Subcut começou em meados de 1995, onde tiveram alguns problemas, como toda banda enfrenta em seu inicio. 
Algumas pessoas passaram pela banda, onde somente o Afonso (bateria e vocal) permanece desde o inicio. A principio o som era bem diferente do que tocam hoje ; era mais hc/crossover e hoje esta totalmente GRINDCORE. Esta mudança foi natural. No começo também cantavam em inglês e a partir de 1999, começaram a mandar as letras em português. "-Não houve nenhuma razão especifica em cantar/berrar em português, simplesmente para poder expressar melhor nossos sentimentos". 
Em 2006 pela primeira vez Subcut tem em sua formação 4 integrantes, quem entrou nessa nova formação é Kid (Trauma Acústico e Deranged Insane), mas por problemas de distancia (Londrina e P.Prudente) não foi possível sua permanência e atualmente a formação é: Afonso (bateria/vocal), Souza (baixo/vocal) e Helder (guit/vocal). "-Nossas letras retratam o dia-a-dia das pessoas, o nosso dia-a-dia, o que sentimos e vivenciamos, onde tentamos expor nosso ódio, revolta e inconformismo perante esse sistema que manipula e execra , não seguimos nenhuma ideologia (acreditamos na força de cada individuo, ninguém precisa seguir um ideal para sobreviver nesta merda). Acreditamos que um dia poderemos viver num mundo melhor e mais humano, sem diferenças sociais, sem ganância, sem abuso de poder, onde o respeito mútuo exista entre os indivíduos".
É com essas palavras que os membros do Subcut levam 17 anos de anti-música nas costas devastando ouvidos com seu grindcore extremo.

SUBCUT é :

Afonso : Bateria e vocal
Sousa :Baixo e vocal
Napa :Guitarra
Gustavo :Vocal

Subcut com a pancadaria "Manifestação"

Subcut com a devastadora "Sonhos dos afogados"

Segue abaixo alguns links de onde você pode saber mais sobre a Subcut e entrar em contato :

MY SPACE

FAN PAGE NO FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário