quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MOREBEERDEATH - BOITUVA-SP

MOREBEERDEATH -Boituva-SP



Formada no final da década de 80 com o nome de Morbideath na cidade de Boituva-SP que tinha o propósito de elaborar um som rápido e pesado com influências dos principais nomes do speed,thrash e death metal da época.
A banda participou ativamente do cenário underground,dividindo o palco com grandes nome como :Genocidio,Atomica,WarHate entre tantas outras.
A banda deu uma parada no meio da decada de 90 com seus membros tocando em outras bandas de renome no underground como Mortal Profecia e o Killing Ground.
Após um grande período de interrupção o baterista original Rogéu Fregoni resolveu chamar Aleomar para o cargo de baixista e Rodrigo para a guitarra e vocal e reformular o Morbideath,porem,com o nome de Morebeerdeath sem perder suas raizes mantendo a agressividade e o peso que fez a banda se destacar no meio nos anos 80/90.
Em março de 2012 gravaram um ensaio no Estudio Aquarela Musical , com o titulo de "The Meaning Of  Pain" contendo 09 sonzeras entre elas Nuclear Storm do video ensaio abaixo mais "Pull the Plug" do Death , "Never Say Die/Electric Funeral" do Black Sabbath e "Alcool" do Dorsal Atlantica uma das principais influências da banda.
Sem mixagem mesmo mas de uma ótima qualidade que ao escutar esse demo você se auto resgata as demo tapes dos anos 80 e 90 realmente devastador.
A banda volta arrebentando para novamente conquistar seu lugar devidamente merecido no underground nacional.

MOREBEERDEATH é :

Rogéu :Bateria
Rodrigo :Guitarra e Vocal
Aleomar :Baixo

Morebeerdeath no ensaio de "Nuclear Storm"

Canal de video no Youtube

Para contatos e adquirir a demo "The Meaning Of Pain" :

morebeerdeath666@yahoo.com.br

morebeerdeath666@gmail.com

Tambem pelos telefones:
Rogéu: 15 8143-0655
Rodrigo: 15 9139-7958
Aleomar: 15 9704-8823


-\/-

0 comentários:

Postar um comentário