quarta-feira, 16 de maio de 2012

SACREDEATH - CURITIBA -PR

SACREDEATH - CURITIBA-PR





Banda vinda de Curitiba-PR fazendo um thrash metal com muita garra e cheio de variações em suas músicas nos remetendo muito ao bom e velho Kreator,que hora tem suas calmarias e horas seus ataques de furia,muito bem tecnico e tocado e as musicas muito bem gravadas com uma qualidade excelente,graças a suas composições bem elaboradas,marca esta que esta sendo já destaque entre as bandas de nosso Brasil.
A banda Sacredeath já esta sendo apontada pela midia especializada (Roadie Crew,Curitiba Rock News,Heavy Rock News-Portugal) como sendo um grande destaque do thrash metal nacional .
Formada por Marcelo Lima :Guitarra e vocal , Alessandro Martins :Guitarra e Cristiano Hanysz na bateria,estão como trio , pois não obtive informação sobre quem esta segurando o baixo na banda,mas  a força continua .
A banda curitibana já dividiu o palco com lendas do metal internacional como Paul d i Anno,Circle to Circle,Death Angel,Destruction e com os nossos brasileiros do Krisium e Shaman, alem de terem sido atração principal do festival Reigni in Blood .
Já finalizaram um novo lançamento o ep batizado como "Spreading Death"com a produção de Murilo da Ros,estando sendo aguardado pelos bangers ,algumas músicas ja estão disponiveis no my space da banda que vocês tem o link logo abaixo.


Video oficial da música "violation the rules"


MY SPACE

TWITTER

CANAL DE VIDEOS NO YOUTUBE

REVERBNATION

FACEBOOK

FAN PAGE NO FACEBOOK


1 comentários:

Anderson Chu disse...

Ótimo trabalho dos caras!!! Abraço para o pessoal do Sacredeath!!!

Postar um comentário