segunda-feira, 28 de maio de 2012

HEAD KRUSHER - TAUBATÉ-SP

HEAD KRUSHER  -Taubaté-SP



Formada no fim de 2005, por Hélio Ferreira (guitarra), Wellington Santana (bateria) e Douglas Couto (baixo/vocal) em 3 meses foi lançada a demo Disorder que projetou seu nome nas profundezas do mais obscuro underground Brasileiro, fazendo a banda tocar em muitos shows nos anos de 2006 e 2007 nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. A mistura de som Thrash, Death e Black Metal, associada com letras de contexto social, anti-religiosas e algumas vezes sexuais, fizeram muitas pessoas entenderem a proposta da banda, que é fazer as pessoas questionarem seu próprio comportamento na sociedade em que vivemos e tomar uma atitude contra a lavagem cerebral imposta pela mídia, governo, e demais organizações que impõe somente o que é de seu interesse... dominar as classes trabalhadoras para o sustento de seu luxo e extravagância, mas sem esquecer que nossa maior riqueza é nossa vida nesse mundo (não uma vida ilusória, após a morte) e que devemos aproveitar da melhor maneira possível.
Entre 2007 e meados de 2008 Emerson Ferreira (Ancestral Malediction) assume temporariamente a segunda guitarra e realiza shows memoráveis, deixando o som mais sujo e cruel. Novamente como trio, entre alguns shows começam a gravação do álbum Deskontroll, onde 5 músicas inéditas foram gravadas com mais 5 releituras das faixas da demo Disorder, no Laboratório 6 com produção da banda e Fábio Sperandio (Ophiolatry),onde a banda continua expondo as mazelas do mundo, com uma produção sonora de qualidade. A banda prossegue na divulgação de Deskontroll com sua proposta de um Metal consciente e extremo. No fim de 2009 Eduardo Claro (Ancestral Malediction) assume o baixo e Douglas Couto assume a segunda guitarra.
A banda compõe novas músicas, o baterista Wellington e o baixista Eduardo deixam a banda amigavelmente, é recrutado o baterista Niko Teixeira (Tormentor Bestial) juntos gravam entre o fim de 2011 e começo de 2012 o álbum Hellvenge no estúdio Audiolab do guitarrista do Attomica Luiz Amadeus, onde a banda explora mais o extremismo de suas músicas sem perder suas características, é incorporado o guitarrista Darc Arantes.
Com o lançamento de Hellvenge a banda seguirá sua saga de inconformismo, do ódio as instituições político/burocráticas e religiosas, mantendo com orgulho a bandeira do Metal brasileiro.

Capa do cd "Hellvenge"

Head Krusher é :

Douglas Couto :Baixo e vocal
Hélio Ferreira : Guitarra
Darc Arantes : Guitarra
Niko Teixeira : Bateria

Head Krusher em performance ao vivo da pancadaria "Greed"

Você pode ouvir todas as músicas do cd "Hellvenge" no Soundcloud,eles disponibilazaram todas as músicas la para os bangers sedentos de um puta massacre sonoro , puro Death Metal aos moldes do Morbid Angel,Sinister,Angel Corpse e por ai vai...aos fans do genero bóra lá acessar o link abaixo e banguear ao som do Head Krusher e seu poderoso cd "Hellvenge".




Head Krusher My Space

Head Krusher no Facebook (Fan Page)

Head Krusher Facebook (Profile)


0 comentários:

Postar um comentário