quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TOXIC WAR - GUARULHOS - SP


Banda formada na cidade de Guarulhos no ano de 2005,com a intenção de tocar um Thrash Metal sujo e violento dos 80´s com influencias de Demolition Hammer,Sodom,Violent Force,Dark Angel,Slayer entre outros mestres do Thrash Metal.
A banda passou por várias formações,gravando a demo "Guerra Eterna (2007)" um dvd demo intitulado "War Live At Guaru  Extreme Fest (2008)" participando da coletanea "Visão Underground Zine (2008)" e recentemente o ep "The Return of the Toxic (2011)".
A formação do TOXIC WAR esta com :
Andre Destroyer :Guitars e vocal
Marcão Thrasher :Guitars
Fernando Warrior :Baixo
Henrique Macedo :Bateria
Estão na batalha fazendo shows por São Paulo e interior divulgando este ep que é um detona pescoço de categoria fazendo o que se propuseram a fazer desde o principio e ensaiando para gravar seu debut album com previsão de lançamento ainda em 2012.
Vamos aguardar este debut que se for na mesma linha deste ep podemos ter ai um dos melhores lançamentos do ano a ser parido.

arte da capa do ep "The return of the Toxic" (2011)

A banda disponibilizou para download o ep que alias conta com o link em seu blog muito bem feito por sinal com bastante informação da banda:Lançamentos e shows por onde o TOXIC WAR vai tocar então se tiver afim de mais informações da banda se liga ai...

TOXIC WAR no Youtube com a musica "Guerra Eterna" ao vivo.

MY SPACE 

E MAIL PARA CONTATOS
fernando.warrior@hotmail.com

NO FACEBOOK

NO REVERBNATION





-\/-

1 comentários:

Henrique Macedo disse...

Ficamos muito felizes com estas palavras, nós do Toxic War agradecemos!!
E podem aguardar, as novas músicas estão muito porrada, thrashera!

Abraços
Henrique

Postar um comentário