terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FALÁCIA - FORTALEZA - CE


"Por onde andamos vemos as contradições impostas por nós mesmos,uma guerra quase infindável,mas não somos soldados."

Formada em 2005 na cidade de Fortaleza - CE,a banda traz uma proposta musical e ativista mesclando vários elementos do rock como;metal,punk e alternartivo.
Sempre abordando em suas letras temas e conteúdos sobre problemas sociais,divergências políticas,novas formas de viver,respeito e culto a natureza defesa e etnias indígenas,cultura de povos,uma filosofia de liberdae de idéias e a propagação da resistência ás diversas formas de opressão. 

O FALÁCIA é formado por :
Paulo : Voz
Adriano Alves : Guitarras
Pedro Paulo : Bateria
Icaro Dien : Baixo

O FALÁCIA é um dos grupos que atuam junto ao projeto M.I.R.C. que é um movimento independente de rock e cultura criado em 22 junho de 2006 depois de alguns jovens participaram de um festival de colégio que despertou um sonho coletivo de movimentar o cenário músical do rock alternativo e de periferia de Fortaleza.
Sonho concebido com a inquietação de muitos que acreditam na mudança através de atitud,boas idéias e muita dedicação.
Se você se interessou e esta afim de saber mais sobre este movimento se liga no link do blog do M.I.R.C. logo abaixo.


A banda FALÁCIA em 2011 lançou um ep muito fóda que merece ser conferido por todos,um som pesadissimo cantado em portugues com letras que posso considerar um soco na cara do povo em termos de realidade um chacoalhão para o povo acordar sobre as verdades que não são contados nos livros de história e que não são levados ao nosso conhecimento no primario,devo dizer que o FALÁCIA é uma verdadeira banda de atitude em todos os sentidos,e o som não da para você dizer se é metal,punk,hard core...so sei te dizer que você deve baixar esse ep que ta disponibilizado para download aqui na "Sorocaba Metal" e com certeza ouviremos muito dessa banda,confira.

Clika no link e baixe "Etnocídio" do fudido FALÁCIA

CANAL DE VIDEO DA BANDA FALÁCIA NO YOUTUBE

FALÁCIA detonando as músicas "Resistencia e Anti-Heroes"

MY SPACE FALÁCIA

PALCO MP3 FALÁCIA


E MAIL PARA CONTATOS FALÁCIA





-\/-

0 comentários:

Postar um comentário