terça-feira, 29 de novembro de 2011

HATEFULMURDER -- RIO DE JANEIRO - RJ



Surge no começo de 2008 uma nova banda na cidade do Rio de Janeiro com a proposta de fazer um Thrash/Death Metal agressivo,rápido e vigoroso,mesclando as mais variadas influências do genero.
Nasce assim a banda HATEFULMURDER que,com uma formação consolidada,começa a se apresentar em shows no fim do mesmo ano.
Prosseguindo em várias apresentações,a banda lança em meados de 2009 a sua primeira demo single intitulado "Extreme Level of Hate" ,obtendo ótimas críticas e conquistando reconhecimento no cenario underground,como demostrou o zine online "Heavyolution" :"...a parte instrumental etsá impecavel com total entrosamento dos menbros e o vocal agressivo fas de "Extreme Level of Hate" uma excelente e triunfante entrada no cenário underground ".  Em junho de 2010 a banda lança a demo "When the Slaughtering Begins" dando continuidade ao seu trabalho,conseguindo novamente agradar tanto a critica espoecializada quanto os headbanguers.
A Road Crew,maior revista do Brasil especializada no genero Metal elogiou : "A banda que foi destaque o ano passado...escalou mais alguns degraus em termos de maturidade e sonoridade Thrash/Death Metal trampado...que se destaca pela elegancia brutal".
O reconhecimento do público rendeu a banda ótimos frutos,abrindo mais espaço e fazendo com que o grupo tivesse a oportunidade de tocar com bandas de renome como o Othargos (França),Korzus (Brasil) e Unearthly (Brasil).
Em 2011 a banda se inscreveu no maior concurso de bandas de Metal realizado no mundo,em meio a quase 200 (duzentas) enscrições somente no estado do Rio de Janeiro o W:O:A: METAL BATLLE.
A banda foi selecionada entre essas,como uma das 5 para concorrer á final nacional,através de uma seletiva estadual.
O HATEFULMURDER foi considerada a melhor banda da noite,tendo sido avaliados por um júri composto por criticos especializados,alem do voto popular.
Atualmente estam promovendo o lançamento do recente trabalho,o ep "The Wartrail". Com ele a banda atinge novos horizontes,sendo considerada por criticos como grande revelação do Metal brasileiro na atualidade.
E com certeza esse reconhecimento faz com que a banda figure entre as bandas em ascensão no underground nacional e com certeza da cena metalica mundial.


HATEFULMURDER É :
Felipe Lameira - Vocals
Renan Ribeiro - Guitars and Backing vocals
Ernani Henrique - Bass
Thomás Martinoia - Drums



HATEFULMURDER NO YOUTUBE
fuzilando ao vivo com a pancadaria "The Wartrail"

Link para baixar a segunda pancadaria do HATEFULMURDER intitulada "When the Slaughtering Begins" ...detalhe destruidor da capa abaixo...





MY SPACE HATEFULMURDER

NO FACEBOOK

NO REVERBNATION

CONTATOS :
55(21) 8404-2024/ 55(21) 3497-7006
Rio de Janeiro Brasil
55(21) 8404-2024/ 55(21) 3497-7006




--\/--

0 comentários:

Postar um comentário