quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CRUOR -- RECIFE - PE


 Cruor esta na ativa desde de o saudoso anos 80 precisamente 1987 levando um Fucking Thrash Metal para headbanger nenhum ficar sem bater  cabeça.
Uma banda que já é bem de maior com 24 anos de bagagem sempre com a bandeira do metal a sua frente tem muita historia para contar,é ai que com o própio texto deles deixo vocês saberem aonde chegou o grande Cruor ...


...2010 foi um dos melhores anos da carreira de mais de duas décadas do Cruor. No ano passado, a veterana banda de thrash metal pernambucana não teve descanso: lançou o EP Unburied, foi uma das bandas que mais tocou e, como reconhecimento natural ao trabalho de qualidade que produziu, dividiu o palco com nomes consagrados do metal no mundo, como Megadeth e Death Angel. Só que eles querem muito mais em 2011.

Wilfred Gadêlha (vocal), Túlio Falcão (guitarra), Jairo Neto (baixo) e Bruno “Bacalhau” Montenegro (bateria) começaram o ano que passou trancados no JC Estúdio, de propriedade da banda Calypso. Foi lá onde gravaram o EP que trouxe o grupo de volta ao mercado fonográfico 15 anos após o lançamento de Cruor, o primeiro CD de uma banda de metal pernambucano. Ao lado do engenheiro de som Luizinho Referência, o quarteto gravou quatro músicas, mais uma introdução. Whitechapel, Septem Sermones Ad Mortuous, Not Today e One Man´s Manifesto são crias da nova formação, estabelecida em 2008, e formaram a base dos shows que viriam a seguir.

A Unburied Tour começou em grande estilo. Frente a mais de 4 mil headbangers no Clube Português do Recife, o Cruor se apresentou por 50 minutos abrindo para o Megadeth, no dia 20 de abril de 2010. Seguiram-se shows pelo interior de Pernambuco (Carpina, Garanhuns, Caruaru, Vitória de Santo Antão e Tracunhaém) e no Recife, destacando-se os ao lado de Nervochaos (em junho 2010) e Death Angel (em outubro 2010).

Os planos do Cruor para 2011 são muitos – e mais ousados. A começar pela expansão da Unburied Tour para fora do Estado. A banda está negociando datas no Nordeste e no Sudeste do País e nos vizinhos do Mercosul. O Cruor também trabalha captando imagens para a produção de um DVD documentário. Além disso, está em fase final de composição do que será o segundo CD, Bloody Album. Perto de completar 24 anos em novembro, o Cruor está muito mais de olho no futuro do que com saudade do passado.





Segue ai alguns videos do Cruor detonando seu Thrash Metal  de anos para os banger sedentos de pancadaria sonora,e nos aqui da Sorocaba Metal desejamos que o Cruor alcance cada vez mais altos voos e que continuem por anos a fio mandando sonzera como sempre mandou com muito sucesso ... e temos orgulho de te los como parceiros nessa batalha,nunca deixando o Metal se apagar...pois ele é fogo eterno e estamos ai como guardiões para que isso se prolongue por anos,seculos a fio !
Valeu galera do Cruor ...ever in the battle !

CRUOR É :
Wilfred Gadêlha - Vocal
Túlio Falcão - Guitarra
Jairo Neto - Baixo
Bruno "Bacalhau" Montenegro - Bateria

Cruor 1 clip 1995

Cruor abrindo o show do megadeth:

Cruor no woa recife:

MY SPACE :

CRUOR NO FACEBOOK :

CRUOR NO ORKUT :


CONTATO E MAIL :
cruorbrasil@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário