segunda-feira, 5 de setembro de 2011

BRUTAL MORTICINIO -- NOVA HAMBURGO -- R.S



A Profana Existência...

Nascida nas frias terras do sul do Brasil, a horda BRUTAL MORTICÍNIO iniciou suas atividades em 2006, tendo seu nome escolhido com base nas mortes causadas pelos invasores cristãos na América no tempo histórico conhecido como “descobrimentos – Grandes Navegações”, bem como toda sua imposição de crença e cultura
Propõe um estilo de brutal metal negro, na linha old school de nomes como Sarcófago, Hellhammer e Darkthrone. Apresentando temas como anticristianismo, desespero, melancolia, morte, guerras e questionamentos históricos. 
O Brutal Morticínio busca reascender o orgulho latino americano em suas letras, celebrando antigos sistemas e ritos tribais e respeitando as diversas etnias que compõe este solo sagrado assim como o limiar dos novos tempos. 
No início de 2009 a horda relança "Despertar Dos Chacais; O Outono Dos Povos...", que havia sido lançado originalmente em 2008 e esgotado no mesmo ano. 
Em dezembro/2010 é lançado o tributo ao Amen Corner um dos principais nomes da história do black metal brasileiro intitulado “The Return Of The Sons Of Cain”, neste a participação do Brutal Morticínio se dá com versão de “My Soul Burns In Hell”.
Atualmente o Brutal Morticínio encontra-se em estúdio, preparando o segundo trabalho intitulado de “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais”, com lançamento previsto para meados de novembro/2011.

BRUTAL MORTICINIO É :

TORMENTOR : Guitar e vocals
MIELIKKI : Bass
*Batera em gravações e shows convidados*


Discografia:

*Fortaleza Metal IV - Participação com o som "Batalhão De Extermínio" (2008)
*Metal Reunion Vol. II- Com "A Eterna Marcha Da Desvatação" (2008)
*"The Return Of The Sons Of Cain"- A tribute To Amen Corner (2010)


*Despertar Dos Chacais; O Outono Dos Povos (Full Lenght) (2008)

Link para baixar a obscura obra :

BRUTAL MORTICINIO,Clip oficial da música ´´estupido homem branco e cristão´´



CONTATOS :


brutalmortis@gmail.com

MY SPACE :

NO FACEBOOK :

NO TWITTER :



0 comentários:

Postar um comentário