domingo, 4 de setembro de 2011

INSANITY FORCE -- SÃO PAULO - S.P



Banda formada em 2008 por Shirley Pereira e Jaqueline Silva em São Paulo/SP, com o intuito de tocar um som diferenciado para os reais apreciadores da cena Death e Thrash Metal.
A idéia inicial era uma banda formada somente por garotas, infelizmente não foi possível. Após muito tempo busca e teste não encontrou bateristas (mulheres) que tocassem som de peso e agressividade.
Neste ano a banda estava composta por Thaiz Gouveia(v), Shirley(b), Rita de Cássia(G), Jaqueline(G), Beto Shelzia(D) que permaneceu na banda por cerca de 2 meses.
Após muitas mudanças com bateristas, onde se destacou Robson (Desekrate), trocas de baixistas e a saída de Rita de Cássia e Thaiz Gouveia, em novembro de 2009 a banda passa por reformas novamente e o estilo de som se renova ganhando mais agressividade ao Death Grind com formação fixa até junho/2010 com Shirley no vocal, Jaqueline na guitarra, Tathyana (ex - Decried) e Everton(ex - Corporal Sores) na bateria.
Neste meio período de julho à novembro de 2010 a banda conta com novo baterista que deixou a desejar com a falta de comprometimento, prejudicando a banda. 
2011 a banda ganha mais brutalidade com novos integrantes como:
Emiliano Borges na bateria e Fernanda (Óbito) no baixo.


As principais Influências do Insanity Force são :
Valhalla(bra), Krisiun(bra), Hutt(bra), Ratos de Porão(bra), Flesh Grinder(bra), Endrah(bra), Cannibal Corpse, Napalm Death,  Mortician.

A banda atualmente está se preparando para o lançamento de seu primeiro trabalho, o EP intitulado como “Resultado de Vingança” com 5 músicas próprias e temáticas que expõe visões sociais e temas da realidade violenta, que não está tão explícita.

INSANITY FORCE É :


*Shirley - vocal
*Fernanda – baixo
*Jaqueline – guitarra/backvocal
*Emiliano - bateria

*NOTA DO EDITOR : A banda Insanity Force ao vivo é extremamente brutal,segue uma pequena amostra do que é a pancadaria praticada pelo pessoal,detalhe do video...a insanidade dos bangers,segue ai ...


Ensaio Insanity Force musica: ``Resultado de Vingança``

MY SPACE :

NO FACEBOOK :

NO REVERBNATION :

COMUNIDADE NO ORKUT :

ORKUT DA BANDA :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3670749219017327403


--\/-- 

0 comentários:

Postar um comentário