sexta-feira, 26 de agosto de 2011

RAZONATOR AUSTIN,TEXAS / SÃO PAULO S.P


RAZONATOR é uma banda de Southern Metal Rock nascida em Austin no Texas.
A idéia da banda começou quando Eddie Brandoff então guitarrista da banda texana The Outlinners estavava para voltar ao Brasil .
Então decidiu  formar uma nova banda e juntando forças com seu antigo amigo de parceria Danny Heinzl então baixista da banda VENDETTA e formaram um novo projeto,uma nova parceria chamada RAZONATOR.
As duas bandas tinham apenas demos circulando pelas internets da vida ... em questão de um mês a banda RAZONATOR se tornou tão profissional e séria, que as outras duas bandas encerraram suas atividades.
A banda lança seu primeiro single intiitulado Brocken Bones,onde a faixa de trabalho foi masterizada por Justin Shurtz (Stone Sour,Shine Dawn,Black Stone Cherry,Paramoure e afins ).
O RAZONATOR já colocaram as faixas a venda na Tunecare,e lançaram o video de Brocken Bones,mostrando que não só apenas estão se divertindo mas tocando um trabalho sério e profissional.
A banda estará fazendo uma turnê pela Europa no próximo verão europeu e se encontram a disposição pra levar seu som Southern Metal Rock para os banguers e rockers viajarem acompanhados de uma garrafa de Jack Daniels e xapar legal.


RAZONATOR É :

EDDIE BRANDOFF : Slide guitar and vocals
DANNY HEINZL : bass and backing vocals
FABRIZZIO HANOI : guitar and backing vocals
ROGER KATT : drums

CONTATOS :




WEBSITE OFICIAL : http://www.razonator.com/




--\/--

0 comentários:

Postar um comentário