sábado, 2 de julho de 2011

Andragonia: participe do próximo videoclipe da banda


Após o sucesso dos videoclipes de "Undead" e "Silent Screams", o ANDRAGONIA já prepara mais uma produção, dessa vez para a inédita "Threshold".
 
As gravações do videoclipe ocorrerão entre Agosto e Setembro numa locação na cidade de São Paulo. A produção ficará a cargo de Messias Santos, mesmo diretor do clipe de "Silent Screams".
 
A grande novidade é que o ANDRAGONIA lança agora a promoção "Into The Threshold" que vai eleger cinco da banda para participar do vídeo.
Para concorrer basta acessar o site da MTV - http://mtv.uol.com.br/programas/top10/vote - e votar no clipe anterior da banda (da música "Silent Screams"). As cinco pessoas que mais votarem farão parte do elenco de “Threshold”, além de passar o dia com a banda e ganhar cds autografados. O primeiro colocado ainda ganhará um prêmio surpresa.


 
O regulamento completo da promoção "Into The Threshold" está disponível no site oficial do ANDRAGONIA -http://www.andragonia.com/site/regulamento/ 
A banda também divulgou um vídeo onde eles mesmos explicam mais sobre a promoção: http://www.youtube.com/watch?v=etQnpiwbs-Y


 
Entre outras novidades, o ANDRAGONIA se apresenta neste sábado, dia 02 de Julho, no Plebe Bar em Indaiatuba/SP. O evento terá início às 22h e os ingressos estarão à venda no local.
Management, Shows e Informações para a Imprensa:Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br 
www.somdodarma.com.br 
(15) 3211-1621
 
Crédito Foto (Banda)Pati Patah 


Colaborador :Eliton Tomasi

0 comentários:

Postar um comentário