sexta-feira, 7 de setembro de 2012

RESENHA DO 19º METAL FOR ALL - SALTO-SP 06 DE SETEMBRO DE 2012

19º METAL FOR ALL

Salto-SP 06 de Setembro de 2012
Resenhas by Alexandre Assassim


19ª edição do já historico festival que acontece na cidade de Salto-SP organizado pela guerreira Cris Goyaba que trouxe a cidade mais uma vez 3 bandas que eu tenho que classificar como PHODÁSTICAS.
Na verdade era para ser 4 bandas mas devido a um problema de saúde do baterista do Barbaria (Mogi Mirim-SP) eles não se apresentarão e deixou o fest por conta das demais bandas.
A rapazeada do Licantropos (Indaiatuba-SP) abriu a noite fazendo um Heavy Metal tradicional lembrando bem as bandas nacionais dos anos 80 fez a galera agitar pra caramba com suas composições propias e tambem pelos covers que tocaram que fez todos cantarem em coro banda excelente.
Segunda banda da noite foram os cariocas do Dark Tower detonando um death metal direto e reto com muita influencia black metal,subiram com muita garra e sem firulas mostrou a que veio,para detonar o local e fez exatamente isso composições fortes do jeito que tem que ser,esta banda merece destaque e merece ser ouvida,parabens a rapazeada do Dark Tower.
O Grim Suffering (Salto-SP) já é uma banda de renome no underground  ,literalmente devastaram o local com suas composições , deixou muito banger sem pescoço lembrando que os bangers presentes ja tiveram agitados em massa nas demais bandas o Grim Suffering fechou a noite com muita classe e definitivamente afirmou o que todos presentes já sabiam "Role Excelente" e calando a boca de alguns "POSERS" que teimava em dizer no convite do evento que rolou via facebook que o role ia ser fraco,miado,lixo e tal,pois as fotos abaixo prova o contrario e mais uma vez afirma que o Metal For All é um dos roles de renome e com uma EXCELENTE organização , merece todo o respeito dos headbangers e com certeza que venha o próximo Metal For All,parabens a Cris Goyaba.
Abaixo algumas fotos do Metal For All com créditos a Jean Paiva e Cristina Paiva.






































2 comentários:

Anônimo disse...

Porra, muito boa a resenha, parabéns mano!
E cara, o MFA é um dos melhores eventos que já fizeram! Eu amo colar la e esse foi mais especial ainda, encontrei varios amigos e tudo mais. As bandas detonaram, gostei de todas hohohohoho!
A Goyaba é foda!

by Doug Nogueira

Sorocaba Metal disse...

Sim um grande fest...muito fóda meeesmo !

Postar um comentário